DAHS - Gestão "Múltiplas raízes - a força da pluralidade

Na tarde do dia 25 de julho a direção da ENUFBA reuniu-se com novos membros do Diretório Acadêmico Herbert de Souza, Gestão “Múltiplas Raízes – A força da pluralidade”  para tratar de pauta dos estudantes do curso de graduação em Nutrição. Na oportunidade, a direção reiterou a necessidade de escuta às solicitações do corpo discente e do trabalho conjunto para enfrentamento das principais questões levantadas.  No momento, os estudantes sinalizam, entre outras questões,  melhores condições das instalações onde funciona o DA, inclusive, do espaço de alimentação.  A direção informou as providências em curso e se comprometeu em envidar esforços para atendimento dos principais pontos discutidos. A reunião foi bastante produtiva!

Novos representantes discentes do curso de graduação em Nutrição nos órgãos colegiados da ENUFBA:

Membro/Suplente:
- Congregação: Caroline Nascimento dos Anjos/Osiyallê Akani Silva Rodrigues