Edital n° 01/2023 SELEÇÃO DE DISCENTE DE GRADUAÇÃO PARA GRUPO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO RESTAURANTRE UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - GPERU-UFBA

O GRUPO DE PESQUISA E EXTENSÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - GPERU-UFBA  torna público que estão  abertas as inscrições para provimento de integrante discente de graduação mediante as normas e condições contidas no Edital 01/2023.

As vagas são para discentes de graduação em nutrição, gastronomia e estatística da Universidade Federal da Bahia.
Os candidatos selecionados cumprirão carga horária no Restaurante Universitário Professor Manoel José de Carvalho (campus de Ondina), e nos Pontos de Distribuição de Alimentos de São Lázaro (campos de São Lázaro - Federação); Vale do Canela e Residência Universitária (Corredor da Vitória), conforme necessidade do projeto.

As inscrições para a seleção de discentes para o GPERU-UFBA serão realizadas via internet, a partir do envio do currículo para o e-mail: gperu.ufba@gmail.com
a) enviar o currículo e histórico escolar atualizado para o e-mail supramencionado;
b) no campo “assunto” colocar: SELEÇÃO DE DISCENTE DE GRADUAÇÃO DO GPERU- UFBA /2023;
c) O candidato receberá resposta de confirmação do recebimento da inscrição.

Período de inscrição: das 08h do dia 03/08/2023 às 23h59min do dia 19/08/2023, observado horário oficial de Brasília/DF.

Mais informações sobre a seleção, acesse o edital