I Simpósio de Nutrição Avançada

O evento nasceu como forma de celebrar o Dia do Nutricionista e de disseminar o conhecimento nas instituições de ensino superior que integram a rede Laureate Brasil. Com a proposta de criar um encontro anual, estimulando o intercâmbio de informações, este movimento funcionará como um Giro de Nutrição.

Esta primeira edição tem a colaboração ativa do Centro Acadêmico de Nutrição da Universidade Anhembi Morumbi, sob orientação das coordenações do curso. A cada ano, o evento será sediado por uma instituição de ensino diferente da rede, com o apoio das coordenações dos cursos de Nutrição.

Todas as instituições de ensino superior da rede Laureate Brasil têm o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade por meio de marcas líderes, como Universidade Anhembi Morumbi, BSP, FMU | FIAM-FAAM, IBMR, UniRitter, Fadergs, Unifacs, UniFG, Cedepe, UnP e FPB.

I Simpósio de Nutrição Avançada trará palestras exclusivas sobre temas contemporâneos, com profissionais reconhecidos da academia e do mercado, reunidos para democratizar e potencializar ainda mais a formação e o desenvolvimento dos alunos das instituições da rede, por meio de conteúdos e discussões relevantes e de qualidade.

*Todos os certificados serão enviados via e-mail, caso não encontre no e-mail, você pode baixa-lo no seguinte link: https://doity.com.br/area-do-participante/certificado

Aguardamos você no II Simpósio de Nutrição Avançada