Inauguração do Novo Prédio da Escola de Nutrição da UFBA

O sonho, a conquista, a realização

A cerimônia de entrega do novo prédio da ENUFBA, aconteceu na tarde desta quinta-feira (13 de dezembro), com a presença da Reitora Dora Leal Rosa e Pró-Reitora Iracema Veloso. Ambas, enfatizaram a importância da ENUFBA no ensino, pesquisa e extensão e que as novas instalações consolidariam as referidas atividades acadêmicas. A cerimônia também foi prestigiada pelo Vice-Reitor Luiz Rogério Bastos Leal, a Vice Diretora da ENUFBA Rosângela Passos, diretores de outras unidades, professores,alunos,funcionários e convidados. Ao término da fala das autoridades, foi feito um “tour” para o conhecimento das instalações, ao som da melodia do chorinho tocado pelo Grupo Gota a Gota. O Coordenador Prof. Walinson Rogério, o Prof. Asdrubal Senra, Profª Tereza Oliveira e alunos do curso de Gastronomia brindaram os presentes com um coquetel de iguarias gastronômicas, comprovando a efetividade do saber e sabor na comemoração da conquista.