PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL INTERNO Nº 03/2021

A Chefe do Departamento de Ciências dos Alimentos, da Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº03/2021 de 18/06/2021 – Convocação para Contratação de Docente por Tempo Determinado (substituto) – do Magnífico Reitor da UFBA, publicado na íntegra nas Unidades de Ensino da UFBA e em extrato no D.O.U. de nº 114 de 21/06/2021, e no site da SUPAC, torna público, que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado do Departamento de Ciências dos Alimentos, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas no edital abaixo.