RESULTADO - Seleção Docente Quadro Temporário - NUTRIÇÃO

SEGUE RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROFESSOR CONTRATADO POR TEMPO DETERMINADO

CLIQUE NO LINK:/sites/nutricao.ufba.br/files/resultado_selecao.pdf

 

PARA ORIENTAÇÃO:

8. Da Homologação do Resultado das Provas e dos Recursos

 

8.1. O resultado do Processo Seletivo contendo a relação nominal de todos os candidatos, indicando e destacando aprovados, reprovados e ausentes e os candidatos classificados para o preenchimento das vagas, apresentados em ordem decrescente de aprovação, estará disponível no dia 23/01/2020 no site https://nutricao.ufba.br/.

8.2. A Banca Examinadora elaborará relatório final contendo as diversas avaliações e pareceres dos membros da Banca Examinadora, referentes aos candidatos e, em exposição sucinta, narrará os fatos e as provas do Processo Seletivo, justificando as indicações, se houver.

8.3. O relatório final da Banca Examinadora deverá ser submetido ao plenário do Departamento.

8.4. A Banca Examinadora preencherá e assinará o Formulário E – Resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto.

8.5. O candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento dirigido à Direção da Unidade de Ensino e protocolado na Secretaria da Unidade de Ensino, no prazo de 5 (cinco) dias, a partir da publicação do resultado das provas, na data indicada no item 8.1.

8.6. Os recursos serão julgados em primeira instância pela Comissão Examinadora.

8.7. Não será aceito recurso via postal, via fac-símile ou correio eletrônico.

8.8. Recursos inconsistentes e extemporâneos serão indeferidos preliminarmente.

8.9. O resultado dos recursos estará à disposição dos interessados na Unidade de Ensino e divulgado no site https://nutricao.ufba.br/.

8.10. Após a classificação final, será homologado no Diário Oficial da União pela SUPAC, por meio de Portaria própria, a relação dos candidatos aprovados na seleção, por ordem de classificação e respeitados os limites dispostos no Anexo II do Decreto nº 9.739, de 28 de março de 2019, conforme quadro a seguir:

Share/Save