Servidores, estudantes e colaboradores da Escola de Nutrição participam de curso no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

No dia 22 de novembro, um grupo de servidores, discentes e colaboradores da Escola de Nutrição participaram do Curso de Noções Básicas de Prevenção e Combate a Incêndio e de Primeiros Socorros, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de entender como agir em situações de emergência como engasgos em adultos e crianças, inconsciência/desmaios, parada cardiorrespiratória, queimaduras e prevenção e combate a incêndios, capacitando a comunidade acadêmica a agir de forma eficaz em tais circunstâncias, até a chegada do atendimento especializado.

Destacamos um agradecimento especial ao 1º Batalhão de Bombeiros Militar - 1º BBM (Barroquinha), pelo acolhimento, competência e conhecimentos compartilhados.